Hamilton Dias de Souza Opções

Recomendamos qual chame um profissional té especialmentecnico para avaliar este problema. Caso precise do indicação, neste link você acessa este Banco Nacional do Instaladores. Filtre através sua própria cidade para encontrar profissionais Muito mais próximos por tua localidade.

De modo a saber o consumo em dinheiro, além de preencher a quantidade de dias e horas, é preciso saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da energia (reais p/ kW/h), tais como consta na calculadora.

depende do aparelho, cada modelo por cada marca Pode vir a ter um consumo diferente. Constate aqui no comparador este consumo mfoidio de cada ar-condicionado.

Para instalar um aparelho do 220v o aconselhável é pedir a empresa do energia da sua cidade um aumento de ministério, visto de que usar um transformador É possibilitado a comprometer este que funcionem do aparelho.

Esse cálculo de que apresentamos é uma mé especialmentedia de consumo, entãeste o aparelho ligado em temperaturas Ainda mais extremas irá consumir um pouco Muito mais do de que essa mé especialmentePOR DIA, nãeste há tais como saber precisamente. Esperamos ter ajudado

não era para ser Nesse caso, já que este consumo mensal apresentado no selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está usando destemido problema. Constate algumas dicas por tais como economizar energia com o seu ar-condicionado:

calcule cá a quantidade de BTU de que seu ambiente precisa. Se este aparelho não corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

Consumo do ar condicionado em kW = (Proporciona em Watts X número do horas ligado X número por dias ligado ) /1000

Acredito qual esse valor esteja 1 pouco acima do real, como não leva em consideração este tempo em de que o ar fica em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

Normalmente os fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se o ar ficar ligado durante uma hora por dia.

Este ar-condicionado a todos os momentos vai consimir mais porque, devido ao seu mecanismo de que funcionem, precisa puxar mais energia do qual o ventilador. Este ventilador resulta com um motor básico.

Nossa calculadora é Muito mais simples contudo qual já dá uma ideia da potência necessária de modo a este seu aparelho. O dimensionamento é Muito mais complexo, como para além da área do local, número de eletrônicos e vizinhos, tem que levar em consideração uma série fatores, saiba como a quantidade por sol de que entra no ambiente e por quanto tempo entres outros.

nós só conseguimos tomar o cálculo quando o aparelho possui selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos que entre em contato Hamilton Dias de Souza usando este fabricante.

os aparelhos inverter sãeste Ainda mais econômicos, porém em regiões onde a variaçãeste por temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, É possibilitado a ser que a economia nãeste mesmo que tão significativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *